A TechLima® é uma empresa de soluções técnicas e de climatização que surgiu em Ponte de Lima, tendo procurado uma identidade moderna, sólida e diferenciadora para se afirmar no mercado.
Fui envolvido no projeto desde a fase embrionária da marca, ficando responsável pela criação do logótipo e pelo desenvolvimento de toda a estrutura de identidade visual e presença digital. O objetivo foi conceber uma imagem que transmitisse tecnologia, modernidade e segurança, valores centrais do negócio.
O logótipo foi desenvolvido com uma tipografia geométrica e robusta, reforçada por linhas retas e limpas que remetem para inovação tecnológica. A utilização das cores azul e branco simboliza confiança, fiabilidade e clareza, ao mesmo tempo que cria impacto visual em diferentes suportes.
Além da identidade gráfica, fui responsável pelo website oficial, criação e gestão de redes sociais, bem como pelo planeamento e execução de ações de marketing direto e indireto. A estratégia digital foi concebida para reforçar a visibilidade local da marca e captar novos clientes através de SEO, campanhas e comunicação consistente.
Com este projeto, a TechLima® consolidou a sua presença online e física, dispondo de uma marca moderna e coerente que reflete os valores de tecnologia, inovação e segurança, fundamentais para o crescimento da empresa.
Fui envolvido no projeto desde a fase embrionária da marca, ficando responsável pela criação do logótipo e pelo desenvolvimento de toda a estrutura de identidade visual e presença digital. O objetivo foi conceber uma imagem que transmitisse tecnologia, modernidade e segurança, valores centrais do negócio.
O logótipo foi desenvolvido com uma tipografia geométrica e robusta, reforçada por linhas retas e limpas que remetem para inovação tecnológica. A utilização das cores azul e branco simboliza confiança, fiabilidade e clareza, ao mesmo tempo que cria impacto visual em diferentes suportes.
Além da identidade gráfica, fui responsável pelo website oficial, criação e gestão de redes sociais, bem como pelo planeamento e execução de ações de marketing direto e indireto. A estratégia digital foi concebida para reforçar a visibilidade local da marca e captar novos clientes através de SEO, campanhas e comunicação consistente.
Com este projeto, a TechLima® consolidou a sua presença online e física, dispondo de uma marca moderna e coerente que reflete os valores de tecnologia, inovação e segurança, fundamentais para o crescimento da empresa.
PT
EN
FR
DE
IT
ES