A empresa CLS Brands lançou agora a sua loja online, lojadaseguranca.pt, para todo o setor B to C. Esta empresa que se dedica à produção e comercialização de vestuário de trabalho, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), está também em fase de construção das novas instalações, um investimento de 6 milhões de euros em Mazarefes, Viana do Castelo.

A lojadaseguranca.pt é uma extensão da loja física, Loja da Segurança, situada em Darque. O objetivo da empresa é alargar a venda para o consumidor final nacional numa fase inicial, posteriormente existe um plano de expansão de comercialização internacional onde o objetivo é divulgação de marcas próprias como a CLS, Glova, Field e ForWalk.

Com o desenvolvimento da nova infraestrutura que terá uma área superior a sete mil metros quadrados e será uma aposta decisiva no têxtil de trabalho e de segurança a nível nacional, a CLS BRANDS cumprirá o requisito de ser um dos maiores armazéns e showrooms da península ibérica na área da segurança e proteção no trabalho (EPI’s). Este novo espaço ficará localizado junto aos acessos à A28 (autoestrada Viana do Castelo-Porto) e têm um prazo final para a sua conclusão previsto para 2024.
Segundo Diogo Amorim, responsável pelo departamento de Marketing e Programação da CLS Brands, “o novo website lojadaseguranca.pt quer vir colmatar uma falha nacional e cumprir com uma série de requisitos tecnológicos e científicos no que toca a documentação de produtos, com informações técnicas, características adicionais e muito mais”.


A empresa contará com um investimento em múltiplas áreas como numa unidade de produção, um centro logístico, uma unidade de Picking e Packing robotizado, um centro administrativo, um Showroom Interativo Presencial onde clientes e formandos poderão testar produtos e ter formações especializadas na área da segurança e proteção no trabalho, também terá um espaço comercial de atendimento ao público na qual irá encaixar a nova e renovada Loja da Segurança.


“A automação dos armazéns com o sistema robotizado de encomendas fará com que a CLS consiga ultrapassar ainda mais fronteiras e diminuir o tempo de logística. O objetivo é digitalizar a CLS BRANDS e a Loja da Segurança” acrescenta Diogo Amorim.


Atualmente com uma faturação de 15 milhões de euros, a CLS pretende alargar a sua estrutura produtiva e com este novo investimento resolver problemas de falta de espaço aumentando assim a capacidade de logística com vista a duplicar o número de postos de trabalho.


Sobre a A Empresa
A Loja da Segurança / CLS BRANDS faz parte de um projeto abrangente na área da segurança e proteção no trabalho que está no mercado há mais de 20 anos.

https://ominho.pt/empresa-de-equipamentos-de-protecao-investe-6-milhoes-em-novas-instalacoes-em-viana/?fbclid=IwAR0WsIaPgtCSjVKuaXRiG-EOdKQznT98WApvQb1tnFxm8gKRwB1W_ERRqQ4

https://semanariov.pt/2022/08/03/cls-brands-de-viana-do-castelo-investe-6-milhoes-em-novas-instalacoes/?fbclid=IwAR0oXzGXIBQB37D9crLVWmv8xqYhFOCR7ef6sL_E1y73YCpdYsjhV7veBCQ

https://anacao.sapo.pt/cls-brands-investe-6-milhoes-em-novas-instalacoes-e-lanca-website/?fbclid=IwAR3dNqkIP-9O_nvWGL282dRoEsW3iPQ3Opco11YZ-LKAToEJkVgniKmBVi4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *